Dez carros cobriram a Praça de Eventos de Candiba.
Ontem, dia 07 de novembro, fomos a Candiba. Foi um passeio programado com bastante antecedência e que tinha como intuito colocar nossos carrinhos na estrada e promover a confraternização entre antigomobilistas.
Brasília invocada.
Da concentração realizada na Praça do Feijão, saimos pontuamente atrasados em 25 minutos. A caravana seguiu sem percalços até a cidade de Candiba, rumo à Praça Central.
No grupo, estavam carros que raramente encontramos nas ruas e que também não costumam comparecer nos eventos do Clube. O jipe militar (abaixo) esteve no II Encontro de Carros Antigos de Guanambi, realizado em 2008, e depois havia desaparecido. A Brasília azul (na foto acima) esteve apenas no período da manhã de nosso III Encontro, realizado em agosto deste ano.
Jipe militar e seus acessórios.
A motivação de todo o grupo contagia a todos. Um inesperado encontro entre dois exemplares de Rural serviu para animar os curiosos.
Encontro de Ford Rural no passeio: a vermelha de Geraldo e a azul de Iracy.
Breno, um dos entusiastas do grupo, não perdeu um minuto do passeio e aproveitou para descontrair ao lado de sua Brasília.
Breno e sua possante Brasília.
Descontração ainda maior foi a do pessoal que optou por um descanço no barzinho ao lado da praça, com boa conversa e até uma sinuca!
Uns preferiram jogar uma sinuquinha...
...Enquanto outros posavam para a foto oficial.
Um passeio com a cara desse grupo, animado com seus carros e entusiasmado com cada voltinha a bordo dos possantes. Da mesma forma como em Urandi, colocamos banners de passeios e encontros anteriores, para que o público observasse nossa atuação ao longo do ano.
Carros alinhados e banner posicionado.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse Jipe é bem bonito militar . Foi legal o grupo todo descontraiu .
ResponderExcluirBelas Fotos rsrs!!!
Nossa Bela Foto Essa Da Brasilia Amarela e Ela É Bem bonita.
ResponderExcluirengraçado, naum disso naum, ainda masi em candiba que as noticias correm!!
ResponderExcluirkkk
ocorreu bem no dia do meu niver, e eu nem lembro!
Lindo evento irmãos, aproveito para convida-los para o nosso encontro dia 10 e11 de novembro em Amargosa BA o Amar Antigos agradece e espera a presença de vocês
ResponderExcluirGostei bastante da Rural vermelha, me fez relembrar um velho amigo que hojê mora no Ceu.
ResponderExcluirUns 12 anos atras ele estava terminando a restauração de uma rural do mesmo ano, mas como o tempo acaba pra todos, não foi possivel ele pintar na cor vermelha que ele queria.
Parabens pelo zelo as duas são lindas a Ford e Willys Agradece...
Há uma fronteira perigosa com carros antigos, a do saudosismo doentio e uma outra que não conheço. Eu tive um dodge dart ano 76, creme, um dos primeiros dart com cambio no assoalho, glamourosão com 2 canos de descarga lá atrás trovejando pelo mundão rodoviário por onde eu passava. Nesta época a gasolina começava a pegar fogo. Usei o carro quase que sistematicamente em uma longa viagem de 730km x 2 que eu fazia a cada 30 dias. Eu era um jovem engenheiro entusiasmado com as coisas do mundo. Andei no bichão +/- uns 50.000 km. Problema nenhum, só bebeu muita gasolina. Mas este tempo não acabou, mas passou. O carro me dava liberdade, havia concessionárias autorizadas para eventuais manutenções. Estes carrões pelo mundo todo tem que ficar só nas fotografias. O outro lado da fronteira que não é considerado saudosismo doentio eu não conheço e não entendo, Respeito, mas tô fora. Um dia um amigo me convidou a entrar dentro de um seu charger R/T ano 79. Senhora de Fátima! (100 anos!), me senti dentro de um grande guarda-loução!!...tô fora...:)
ResponderExcluir